App para pedir comida – Conheça as novidades de delivery

Ter um app para pedir comida no celular se tornou indispensável, afinal, além das refeições esses recursos também oferecem serviços de supermercado, e até farmácia. Desse modo, o usuário não perde tempo fazendo compras, e recebe tudo em casa com segurança e rapidez. Com a popularização dos smartphones, diversas empresas surgiram com o objetivo de facilitar a vida do consumidor. Uma das áreas que mais se beneficiou com isso foi o mercado de delivery, que cresceu consideravelmente nos últimos anos.

Hoje uma das plataformas mais populares é o Ifood, mas esse não é o único app para pedir comida. Atualmente, é possível encontrar diversos apps para pedir comida, mas nem todos são iguais, cada um tem detalhes únicos. Por isso, é importante pesquisar bem antes de escolher um app para fazer seus pedidos. A ampla lista de opções permite que os usuários possam escolher as marcas que lhe atendem melhor.

Se você gosta de pedir comida pelo celular e receber em casa sem precisar ligar para nenhum restaurante. Basta fazer o download do app da marca que você deseja e seguir as instruções. Neste artigo, vamos mostrar as novidades do mercado de delivery de comida e quais são os principais apps disponíveis para fazer seu pedido, assim você saberá como escolher o app ideal para suas necessidades.

App para pedir comida
App para pedir comida (Google)

App para pedir comida – AiQFome

Para começar essa lista, é impossível não falar do app para pedir comida AiQFome, um aplicativo mais moderno para uso prático, com entrega rápida e eficiente. Ele facilita a vida das pessoas, que só precisam selecionar seu pedido pelo app, informar o local, e pronto! Não precisa se deslocar até o restaurante e, ainda melhor, não precisa esperar muito até que a sua comida chegue.

O AiQFome é um aplicativo totalmente moderno, com muitas opções de cardápios, e tudo de melhor em delivery de comida. Além de prático, é seguro e você sempre tem o controle total do seu pedido. Você pode fazer o pagamento online com segurança, acompanhar o status da entrega em tempo real e receber informações importantes sobre o pedido. O AiQFome é o app mais prático e seguro para fazer pedidos de comida em qualquer lugar, além de tudo o que você precisa para aproveitar o melhor das refeições.

O app tem versão para Android e IOS, além disso, a ferramenta oferece cupons para clientes e novos clientes, assim, além de matar sua fome o usuário também economiza. Ideal para pedir refeições, lanches, sobremesas, e muito mais, sem dúvidas é uma excelente opção para quem quer conhecer um app para pedir comida novo.

App para pedir comida – Rappi

O Rappi é o aplicativo que está revolucionando o modo como as pessoas pedem comida. Nele, é possível encontrar uma grande variedade de restaurantes, produtos e promoções para todos os gostos. Além disso, a Rappi tem uma equipe de profissionais prontos para atendê-lo e ajudá-lo a escolher o melhor pedido. O aplicativo permite que os usuários pesquisem entre os restaurantes mais próximos para encontrar seus pratos favoritos e pedir comida com apenas alguns cliques.

Com Rappi, você tem acesso a muitas opções de restaurantes, como fast food, restaurantes de comida italiana, comida mexicana, comida japonesa e muito mais. Além da comida, o aplicativo também oferece serviços extras, como entrega em domicílio, pagamento por cartão de crédito, serviço de limpeza e até entrega de presentes! Com todas essas opções, é possível encontrar muitas maneiras de aproveitar o Rappi para pedir comida de forma prática e segura.

Além disso, a Rappi garante que os usuários tenham uma boa experiência de compra, fornecendo descontos, ofertas exclusivas e até o serviço de pagamento em dinheiro, para que ninguém fique preso a um cartão de crédito. Basta escolher o restaurante e o prato desejado e deixar que a Rappi se encarregue dos detalhes. Por fim, mas não menos importante o app Rappi também oferece uma extensa lista de mercados, padarias e drogarias, para que você consiga realizar compras diversas para o seu dia a dia.

James Delivery

Dando sequência, a lista de apps para pedir comida, é hora de falar do James Delivery. Um aplicativo de delivery de comida que permite aos usuários pedir comida de vários restaurantes e estabelecimentos em sua cidade, e receber a entrega em sua casa ou local de trabalho. O aplicativo está disponível em várias cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, entre outras. O aplicativo é fácil de usar e oferece uma ampla seleção de restaurantes e pratos para escolher.

Uma das características do James Delivery é sua abordagem personalizada ao serviço de entrega. Os usuários podem acompanhar o status de seus pedidos em tempo real e receber atualizações por mensagem de texto ou pelo próprio aplicativo. Além disso, o aplicativo permite que os usuários entrem em contato com o entregador para fazer solicitações especiais, como instruções de entrega ou trocas de itens. Outra característica interessante do James Delivery é que ele oferece entregas de supermercado e farmácia, além de comida. Os usuários podem fazer pedidos de itens básicos do supermercado ou medicamentos de farmácia.

Essa é uma opção útil para pessoas que não têm tempo para ir ao supermercado ou farmácia. Em resumo, o James Delivery é um aplicativo de pedidos de comida que oferece aos usuários uma ampla seleção de restaurantes e pratos para escolher, bem como entregas personalizadas e outras opções de compras, como supermercado e farmácia. Se você está procurando uma maneira conveniente de pedir comida ou outros itens em sua cidade, o James Delivery pode ser uma ótima opção.O app tem versão para Android e IOS, es está disponível no Google Play e na App Store.

Liv Up – Comida Saudável

O aplicativo Liv Up é a solução ideal para quem procura comer saudável sem perder o sabor. O aplicativo oferece uma ampla variedade de pratos que ajudam os usuários a seguir uma alimentação saudável e equilibrada, com ingredientes frescos e de qualidade. O objetivo do Liv Up é facilitar o acesso de todos aos alimentos saudáveis e nutritivos. Trazendo para seus usuários todas as informações necessárias para que eles escolham os pratos ideais. Além disso, cada receita tem um passo a passo detalhado para que os usuários consigam fazê-las com facilidade, se preferirem.

O LivUp conta com diversos chefs parceiros que desenvolvem pratos incríveis com ingredientes de qualidade, permitindo que os usuários possam desfrutar de pratos deliciosos e saudáveis no conforto de suas casas. O aplicativo ainda destaca os benefícios nutricionais de cada prato, apresentando a quantidade de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras e outros nutrimentos em cada porção.

O Liv Up oferece aos usuários o acompanhamento de profissionais da área da alimentação saudável como nutricionistas que vão dar todas as informações necessárias para que sejam feitas escolhas conscientes durante as refeições. Com estes profissionais, é possível também criar um plano alimentar personalizado de acordo com os hábitos e necessidades de cada usuário.

Portanto, com o aplicativo Liv Up, é possível ter acesso a uma alimentação saudável sem perder o sabor. O aplicativo oferece uma ampla variedade de pratos nutritivos e saudáveis, permitindo que os usuários desfrutem de pratos deliciosos e nutritivos no conforto de suas casas. Além disso, o Liv Up conta com o apoio de profissionais da área da alimentação saudável que vão ajudar os usuários a escolherem os pratos certos de acordo com as suas necessidades e hábitos.

Conclusão

Os aplicativos de delivery de comida são importantes por vários motivos. Eles tornam mais fácil para os consumidores pedir comida de seus restaurantes favoritos. Eles podem fazer isso a qualquer hora e em qualquer lugar usando seus smartphones, tablets ou computadores, sem precisar sair de casa. Por fim, conheça outros recursos na aba “aplicativos” do nosso site.

Sobre o autor

Glenda Ribeiro